sábado, 26 de fevereiro de 2011

Motoboy Zona Leste

http://www.anuncieonline.com/anuncio-motoboy_zona_leste--44361.htmlhttp://www.anuncieonline.com/anuncio-motoboy_zona_leste--44361.html

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atuando na zona Norte

Na Zona Norte nossa Empresa de Motoboy atua de forma rápida e segura sobre entregas de pequenas cargas, contamos com motoboys profissionais, capacitados e conhecedores de ruas na Zona Norte e toda São Paulo, Motoboy um chamado pode ser atendido sem limitações de horários ou distancias, atendemos viagens para maioria das cidades do interior de São Paulo, Litoral e ate mesmo cidades de Estados vizinhos. Nosso sistema avulso, nossos clientes faturados e nossos contratos tem sempre a comodidade de contar com a melhor logística oferecida pela Chame motoboy. Entre em contato e confira!

 Maiores informações: Contato MSN
ou pelo site www.chamemotoboy.com.br

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Empresa no Centro de São Paulo

No bairro Centro, Rua Boa Vista, Rua 15 de Novembro, Praça da Sé, Praça João Mendes, Rua Líbero Badaró e arredores,  você ou sua Empresa pode solicitar um Motoboy naquela hora que mais precisar entregas rápidas, malotes, roteiros e muitas tarefas em que motoboys podem auxilia-lo.
Nosso sistema de atendimento fornece um profissional no sistema avulso, sem necessidade de cadastro prévio e com toda segurança. O orçamento é fornecido no ato do contato, o cliente já sabe quanto vai pagar.
Por comodidade também cadastramos clientes para faturamento, o pagamento é feito em datas especificas.
Nossos motoqueiros abrangem uma área muito grande, Litoral, Interior e até mesmo Cidades em arredores do Estado de São Paulo.
Mantemos Plantões 24 horas para melhor atendê-lo.
Entre em contato conosco!
Maiores informações: cadeomotoboy@hotmail.com
Telefones para contato: (11) 3228 1024 / 3258 0355
Centro de São Paulo

Atuando na Aclimação

No bairro da Acllimação, e arredores você ou sua Empresa pode solicitar um Motoboy naquela hora que mais precisar entregas rápidas, malotes, roteiros e muitas tarefas em que motoboys podem auxilia-lo. Nosso sistema de atendimento fornece um profissional no sistema avulso, sem necessidade de cadastro prévio e com toda segurança. O orçamento é fornecido no ato do contato, o cliente já sabe quanto vai pagar. Por comodidade também cadastramos clientes para faturamento, o pagamento é feito em datas especificas. Nossos motoqueiros abrangem uma área muito grande, Litoral, Interior e até mesmo Cidades em arredores do Estado de São Paulo. Mantemos Plantões 24 horas para melhor atendê-lo. Entre em contato conosco! Maiores informações: cadeomotoboy@hotmail.com
Telefones de contato: (11) 3228 1024 / 3258 0355
Plantão 24 horas. Aclimação

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Motoboy no Centro de São Paulo

Uma Página nova divulga o trabalho de motoboys no centro de São Paulo, melhores informações: Tel (11) 3228 1024 ou 3258 0355 ou email: cadeomotoboy@hotmail.com.com , atendimento 24 horas e via MSN.
Confira!
cade o motoboy / centro de São Paulo .