sábado, 17 de julho de 2010

Nossa área de atuação em São Paulo, onde é muito simples pedir um orçamento, nossos atendentes podem no momento do contato fornecer o preço ao requerente com a mesma facilidade em que executamos nossas tarefas. Pergunte também sobre nossos planos de viagens e pacotes fechados para Delivery.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Trabalhando até embaixo D'Agua


Hà três dias estou dentro da minha roupa de chuva, as pessoas nem imaginam que ao acessar o site www.chamemotoboy.com.br vai de forma indireta colocar mais um peixe de duas rodas onde deveria estar o asfalto. Todos sabemos o quê acontece em meados de Janeiro à Março e de certa forma esporadicamente em certos períodos do Ano. De certa Forma tudo ainda está correndo bem, nenhum acidente grave (a não ser o fato de que todas as minhas meias estão molhadas), O ritmo de chamadas foi normal e nossos passos (ou braçadas) No intuito de atender bem o clientes tem sido o no chão. Houve viagens para o Interior com Motoboy na chuva, Trabalhos de Cartórios sem o afogamento de nem um Documento!
E mais uma vez ficamos gratos pelo nosso dia, Obrigado!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

chamemotoboy: Chame Motoboy

chamemotoboy: Chame Motoboy

Polêmica passagem


A maior polêmica relacionada a profissão ainda é: Por que os motoboys transitam em meio aos carros?
Na verdade pouco se sabe sobre a dinâmica e a realidade do transito em São Paulo, em meio a caótica distribuição de carros e a uma engenharia de trafego muitas vezes confusa o famosos "corredor"onde os motoboys transitam é a única alternativa. O mesmo motorista que reclama em meio ao esbaforido engarrafamento a passagem brusca e muitas vezes agressiva do motoqueiro e o mesmo que não aceitaria que sua Pizza chegasse fria ou atrasada à sua casa.
outra questão a se levar em conta é a frenagem diferente dos dois tipos de veículos, por exemplo: ao mesmo tempo que um carro com sua aproximadamente uma tonelada feria, leva um curto espaço de tempo pra parar, enquanto a leve e sem estabilidade moto terminaria por bater.
Na verdade o motoboy existe como resposta a muitos pedidos de solução! E se esse pedido ocorrer é só chamar!

Uma nova proposta

Observando o seguimento de prestação de serviços na área de motoboy conseguimos desenvolver e solucionar muito do que hoje se precisa e se espera de um profissional no ramo.
Nossos Motoqueiros são versados em conhecimentos de ruas e procedimentos de atendimento, melhorando assim o desempenho e o grau de aceitação do Profissional Motoboy.
Nosso atendimento priora a satisfação do nosso contratante, mantendo sempre um contato viável e uma adaptabilidade a cada situação. Contamos com um tipo de equipe certa para cada tipo de trabalho, temos certeza que temos uma adequada pra você ou para sua empresa!

Naquela hora que você mais precisa! Um de nossos motoboys podem ir até você, em qualquer horário.
Com um agenciamento você pode conseguir descontos em nossos serviços de viagens e delivery.

Entre em contato:
(11) 7865 6235 ID: 244027

Chame Motoboy

Sem a burocracia esperada encontrada em muitas empresas do ramo o nosso atendimento soluciona rapidamente a sua procura por um portador eficiente.

Com mais de vinte anos de experiência podemos atender a demanda de entregas, retiradas e serviços diversos com um orçamento on-line e preço justo sem cadastro prévio.

Você pode solicitar o valor do serviço no contato e evitará surpresas desagradáveis em seu orçamento.Consulte-nos sobre viagens!

Um orçamento pode ser dado no momento do contato, facilitando assim o cliente saber quanto está pagando pelo serviço.

Contato Principal:
NEXTEL: (11) 7865 6235 ID: 100*244027
Julio Cesar.